PARA FINALIZAR A RENOVAÇÃO/ADESÃO, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO (PAGSEGURO)
IMPORTANTE: O cadastro e a confecção da carteira de associado serão aprovados mediante o correto preenchimento e comprovação dos dados solicitados, como também a confirmação do pagamento da anuidade.
– Valor de R$ 140,00; – Pagamento: em até 12 vezes no cartão de crédito. Seu crachá estará disponível para retirada, a partir do 10º dia útil após a aprovação.
Você será avisado por Whatsapp ou por e-mail os dias e horários disponíveis para retirada.
SEDE: Av. Conde da Boa Vista, 1424 – Boa Vista
Você também poderá solicitar a retirada via portador (Uber, por exemplo).
Caso precise que seu crachá seja enviado via Correios, após cadastro e pagamento da anuidade, favor verificar o custo de envio e nos informar através do email contato@arfoc-pe.org.br para que possamos gerar o link de pagamento.
Para pagamentos efetuados via boleto, o PagSeguro leva até 5 dias para validação no sistema. Caso queira maior agilidade no processo, envie o comprovante de pagamento para o email contato@arfoc-pe.org.br.
Você será redirecionado(a) para a plataforma do PagSeguro. Lá, preencha os dados corretamente e efetue o pagamento da anuidade.